terça-feira, 6 de janeiro de 2015

indecisões

Estou esgotada...cansada...o meu filho Diogo está a atravessar uma fase muito difícil.
Aliado ao seu espirito aventureiro, a sua teimosia e birras têm preenchido os nossos dias.
E depois ainda há outra coisa! Ele não nos deixa dormir...
Não há noite que ele não acorde, 2/3 vezes e às vezes 5 e 6 vezes...e outras que as passa ao meu colo...
De manhã não se quer vestir...chora...berra..e depois bate no irmão, e depois não quer entrar no carro... e eu chego ao meu trabalho depois de uma noite quase em claro, e já stressada e penso assim:
UFA, cheguei...atrasada e sem vontade nenhuma...
Será que está na altura dele ir para a escola?
Será que lhe ia fazer bem?
E depois também fico com remorsos...há lá melhor coisa do que ficar no mimo e conforto da casa dos avós...

Sem comentários:

Enviar um comentário