segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

foi horrivel

Depois de um fim de semana de 1001 afazeres domésticos (a minha empregada há duas semanas que só vem passar a ferro, nunca tem tempo para as limpezas...), e sem descansar nada, eis que hoje de manhã, tive o momento da loucura...
Perdi as estibeiras...com o Diogo...bati-lhe...com força...e estou a detestar-me por o ter feito...
este miúdo leva-me a fazer coisas que detesto, que abomino...como é possível...
Ele anda terrível...montes de birras...de manhã, é vestido àforça...não deixa fazer nada...mas o pior é para entrar no carro...não o consigo sentar...só se lhe bater...e hoje depois de lhe bater, ele vomitou dentro do carro...sujou-se todo...e a cadeira...tivemos que voltar a casa...e bati-lhe...com força...e mudei-lhe a roupa...e foi horrível...
detesto ser assim...descontrolei-me...e não foi pouco...
eu adoro este miúdo...porque é que ele é assim???
o que posso fazer???

Sem comentários:

Enviar um comentário