segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A pedido do meu filho

O meu filho Vasco, no outro dia perguntou-me se eu tinha um blogue.
E ficou muito espantado quando lhe disse que sim. Em tempos tive um só dele e agora criei este para mim, para eles, para nós.
Passo por ele tantas vezes, e depois acabo por não escrever nada.
Gostava de mudar isso.
E só depende mim...


Christmas Report
Este ano a noite de Natal foi em nossa casa. Não esteve a família toda, mas esteve os que quiserem vir e foi muito bom.
Confesso que adoro o Natal. Adoro os preparativos. A casa quentinha, o cheirinho da comida, e todos felizes e expectantes pelo que o Pai Natal possa trazer.
O Vasco tinha feito uma cartinha, da qual eu selecionei o que nós íamos oferecer e também partilhei com alguns familiares o que ele gostava.
Tudo junto, deu quase a cartinha toda (tirando a cama elástica)!
Para o Diogo, optei por alguns brinquedos que eu sabia que ele ia gostar e também algumas peças de roupa que lhe estavam a fazer falta.
O Pai Natal, este ano bateu à porta e quando a abrimos, ele já tinha partido, mas deixou lá as prendinhas deles e da prima Inês.
No dia 25, fazemos sempre o "nosso" Natal. Quando eles já adormeceram, eu deixo ao pé da árvore, um presente para mim, para o João e um para cada um deles. O Diogo ainda não percebe, mas o Vasco fica eufórico.
E de repente PUFF, foi-se o Natal, a magia, o calor...tanto tempo à espera e depois passa tão rápido!



Sem comentários:

Enviar um comentário