quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

run Ana, run

Se alguém me disse-se há uns anos atrás que eu ia correr, eu ia dizer que estavam a delirar!!
Sempre gostei de fazer desporto, mas em ginásio tipo aeróbica ou então natação, agora correr nem pensar.
Tudo mudou quando antes de ter o Diogo (no meu regresso ao ginásio) que a professora nos disse para irmos correr em vez de ficarmos ali fechadas. Eu achei que não ia conseguir, mas consegui e cheguei ao fim! 
E o bichinho ficou!
Afinal EU também sou capaz e até gostei :).
Depois fiquei grávida e tive que parar, e só agora consegui regressar! E estou muito motivada!
Sabe tão bem, ter um momento para mim, apanhar vento na cara e ter aquela sensação de ser capaz!
Agora também parece que pegou moda e toda gente corre! Mas é uma moda boa, e é bom quando outros também nos influenciam para a nossa saúde e bem estar. (e para emagrecer uns quilinhos, já agora!)

Depois da prenda do maridinho nos meus anos - os ultra boost, tive que investir no resto do equipamento, que até parecia mal!

 
 
Estas foram as minhas escolhas! Aproveitei os saldos da sport zone e fiz grandes compras! Tudo Adidas.

1 comentário: